Karatê botucatuense obtém 22 medalhas em Piracicaba

Esportes
Karatê botucatuense obtém 22 medalhas em Piracicaba 26 agosto 2014

A equipe de karatê da Prefeitura Municipal de Botucatu e alunos dos projetos sociais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB) e também a equipe composta pelos atletas da Associação Atlética Botucatuense (AAB), participaram do Campeonato Paulista de Karatê Interestilos – 1ª Fase – 2014, disputado na cidade de Piracicaba e conquistaram 22 medalhas, sendo cinco de ouro, nove de prata e oito de bronze. 

De acordo com Vicente Senno, 5° Dan, professor do projeto de karatê da Semesp, a participação e o número de medalhas conquistadas trouxeram resultados expressivos para a Cidade e garantiram vaga, para a  última etapa do Paulista que será realizado no mês de novembro de 2014.

Senno ressalta que a Semesp oferece aulas gratuitas de karatê todas as terças e quintas-feiras, em três turmas: uma no período da manhã, às 9h30, um no período da tarde, às 14h30 e outra no período da noite às 19h40min. Os interessados em participar das aulas devem procurar a Secretaria de Esportes na Rua Maria Joana Félix Diniz, nº 1.585, na Vila Auxiliadora. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3882-6261.

Também em parceria com a ATFPMB (Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu), estão sendo oferecidas aulas gratuitas na Praça da Juventude, às terças e quintas feiras das 19 às 21 horas, na Rua Mário Barberis, nº 470 – Cohab I.

 

Medalhistas em Piracicaba

Silvio Barbosa Theodoro (bronze kata e bronze luta) AAB 
Matheus Oyan (bronze kata e bronze luta) AAB
Carlos Cesar (prata na luta) AAB
Gabriel Benedito da Silva (ouro no kata e prata na luta) AAB
William Ramos (ouro na luta) AAB
Felippe Moreno Bernardo (bronze no kata e ouro na luta)  ATFPMB
Felipe Diogo de Paula Faustino (prata no kata e na luta) ATFPMB
Rogério Pires (prata na luta) ATFPMB
Tiago Felipe de Lima Lacerda (bronze no kata) ATFPMB

Sandra Aparecida Fudoli (bronze no kata e prata na luta) ATFPMB

Tatiane Fernandes (ouro no kata e prata na luta) ATFPMB
Felipe Carvalho (prata na luta) ATFPMB
Leonardo de Souza (prata na luta) ATFPMB

Lucas Rodrigues (bronze na luta) ATFPMB

Matheus Leonel (ouro na luta) ATFPMB

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento