Judô botucatuense fecha Jogos Regionais com 13 medalhas

O Judô dos Jogos Regionais 2019 terminou na manhã desta sexta-feira, 26. Botucatu fechou a competição, realizada nas dependências do Sesi, com 13 medalhas.

Everton Nascimento ganhou o ouro no peso meio médio. Ageo Mauricio Neto também ficou em primeiro no peso meio pesado e José Ricardo Bravim ganhou o ouro na categoria absoluto. João Guilherme Clara ganhou o bronze no peso médio.

Entre as mulheres, Bianca Roberta Oliveira e Mariana Corvino conquistaram dois bronzes no kata. Já Thais Nagib foi ouro no peso leve e Alessandra Pereira Cardoso prata no meio médio.

A judoca Fabiana Noberg conseguiu o bronze no peso pesado e Janaina Rabelo a prata no meio leve. Blenda Hordonho também foi bronze no peso médio.

Botucatu finalizou a participação no Judô com a medalha de prata no masculino por equipes e bronze no feminino por equipes.

A classificação geral do Judô foi definida com Botucatu em terceiro, Jaú em segundo e Bauru em primeiro, no feminino. No masculino, Botucatu também foi terceiro colocado, São Carlos segundo e Bauru primeiro.