Final de semana foi bastante movimentado no Sesi de Botucatu com os Jogos Industriários definindo os campeões nas modalidades de pebolim duplas, dominó, treinamento corporativo, futebol de mesa e mais uma rodada do truco masculino que definiu as duplas que se classificaram para a fase de quartas de finais.
No pebolim a dupla campeã foi formada por Lucas e Marcos, da Globo Usinagem. A medalha de prata ficou com André e Marcio, da Sabesp. Josinei e Jacinto, da Embraer, ficaram com a medalha de bronze. Em quarto lugar ficou a dupla formada por Marcio Bento e Sergio, da Embraer. Rosemiro e Marcos, da Embraer, ficaram em quinto lugar e em sexto ficou a dupla formada por João e Fábio, da Sabesp.
Também foi realizada a disputa do dominó absoluto. A dupla da Embraer, Luis Gustavo e Valter, faturou a medalha de ouro. A medalha de prata foi para Sérgio e Marcio, também da Embraer. Marcelo e Paulo, dos Correios, ficaram com a medalha de bronze. Em quarto lugar ficou a dupla da Embraer, formada por Marcio e Rosinei Rosolino. Em quinto lugar ficou a dupla formada por Elida e Ana Luiza, da Sabesp.
Na modalidade de treinamento corporativo, o primeiro lugar ficou com a equipe Mega Força, da empresa Mega Whip. Em segundo lugar ficou a equipe Os Mascotes, da empresa Grupo Impacto e, em terceiro lugar ficou a equipe Os Danados, também do Grupo Impacto. O quarto lugar foi para a equipe Mega Superação, da Mega Whip, e o quinto lugar ficou com a equipe Sedex 10, dos Correios.
Também foi definida a final do futebol de mesa com a medalha de ouro conquistada por Alexandre Antonelli, da Embraer. Já a medalha de prata foi para Willian Thomazini, também da Embraer.
Na disputa do truco masculino, foram definidas oito duplas classificadas para a fase quartas de finais. As duplas classificadas são: Eder Ariel e Edmir Silva (Embraer), Marco Jesus e Tiago Almeida (Tecnaut), Marcio Bento e Wagner Gobbo (Embraer), Eduardo Bernardo e Henrique Galvão (Eucatex), Aparecido José e Marcos Figueira (Embraer), Fernando Bento e João Francisco (Tecnaut), Marcos Paulo e Willian Thomazini (Embraer) e Claudio Gomes e Sebastião Lucas (Tecnaut).
Compartilhe esta notícia