Jogador de Botucatu é dono da camisa 10 do Ituano

Esportes
Jogador de Botucatu é dono da camisa 10 do Ituano 23 dezembro 2013

Formado nas categorias de base do futebol de salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Clayson Henrique da Silva Vieira, de 18 anos de idade, é promessa de ser uma das grandes revelações do Campeonato Paulista de 2014, defendendo as cores do Ituano Esporte Clube. Contratado junto ao Grêmio (RS) no início do ano, o meio campista que está passando férias em Botucatu com sua família se firmou na equipe titular e é o dono da camisa 10 da equipe.

O pai Rubens Henrique Vieira, conhecido como Rubinho, que é músico percussionista, revela que o garoto teve um grande desempenho este ano. “Ele estava no juvenil do Grêmio em 2012 e no início de 2013 (janeiro) recebeu o convite para assinar com o Ituano. Como o futebol paulista é a maior vitrine do futebol brasileiro achamos interessante a transferência. Ele foi ganhando seu espaço na equipe e no segundo semestre já era titular. Acredito que ele vai dar o que falar no Paulista de 2014”, previu Rubinho.

Clayson não esconde que pretende um dia vestir a camisa de um grande clube brasileiro e quem sabe jogar na Seleção Brasileira. “Esse é o sonho de todo atleta e eu não sou diferente. Mas meu projeto para 2014 é me firmar como titular da equipe do Ituano e fazer um grande campeonato. O futuro a Deus pertence”, disse o atleta.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento