Hipismo: botucatuenses entre os primeiros na reta final dos campeonatos

Esportes
Hipismo: botucatuenses entre os primeiros na reta final dos campeonatos 21 setembro 2017

 

O Centro Hípico de Tatuí recebeu os cavaleiros da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) nos dias 16 e 17, para as etapas do Campeonato de Salto e de Hipismo Rural. E os botucatuenses da Hípica Vitoreli conquistaram vários pódios na reta final desses campeonatos.

Na IX Etapa de Saltos, Sofia de Rúbio e Pinho foi a 3ª colocada na categoria Estreantes (60 cm). Ana Maria Aguiar, na categoria Nivel I (90 cm) foi a 4ª. Na categoria Aspirantes (80 cm) Giovani Piozzi foi o 8º, Julia de Rúbio e Pinho a 9ª e Bianca Lagranha a 10ª.

Na VIII Etapa do Campeonato de Hipismo Rural, na categoria Mini Mirins, Thaliani de Souza conquistou o 4º e 5º lugares, Sofia de Rúbio e Pinho o 7º e Caio Campos Franckim o 11º. Na Categoria Nível I (80 cm), Ana Maria Aguiar foi a campeã, com Giovani Piozzi em 2º, Julia de R. Pinho em 4º e Bianca Lagranha em 11º. Na Intermediária (90 cm), Lucca Chirinéa foi o 3º colocado, Leandro Destro o 4º e Simone de Andrade a 8ª. O professor Jovacir Vitoreli foi o 5º colocado em duas categorias, a Performance (1 metro) e a Força Livre (1,10 mts.)

Na reta final destes campeonatos e faltando apenas mais uma etapa, esses botucatuenses lideram duas categorias. Ana Maria Aguiar é a líder na Nível I, com Giovani Piozzi em 2º e Julia Pinho em 4º. Lucca Chirinéa também é líder na categoria Intermediária. Na Categoria mini mirins, Sofia R. Pinho está em 3º e Thaliani de Souza em 4º.

A próxima etapa será na cidade de Tietê nos dias 21 e 22 de outubro, aonde serão decididos os campeonatos e os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli aprimoram os treinamentos com seus cavalos para não deixar escapar a conquista desses campeonatos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento