Hipismo: botucatuenses conseguem título e ótimos resultados em importante competição

 

Mais uma vez a cidade de Jaú foi a sede agora da 11ª e última etapa do Campeonato de Salto da ABHIR (Associação Brasileira do Cavaleiros de Hipismo Rural). No último domingo, dia 23, os botucatuenses trouxeram mais um título de campeonato e outros destaques.

Sofia de R. Pinho foi a 2ª, 5ª e 7ª, montando três cavalos, na categoria Aspirantes 80 cm com desempate e com esses resultados foi a Campeã da sua categoria em 2019, depois de onze disputadíssimas etapas e com apenas um ponto de vantagem sobre a vice-campeã.

Jovacir Vitoreli, o Professor Juca, foi o 2º colocado na categoria Nível II (1 metro) e terminou o campeonato de 2019 como vice-campeão na categoria Cavalos Novos.

Destaque também para os novos cavaleiros da Hípica Vitoreli. Na categoria Escola (40 cm) Caio C. Franklim o 4º colocado, Rafaela F. Teixeira foi a 5ª e 8ª, com seus dois animais), Verena Puttini foi a 6ª e Yasmin N. Carreira a 28ª. Na categoria Estreantes (60 cm), Lívia Negrão foi a 24ª colocada.

Para encerrar o ano de 2019, nos dias 06 e 07 de dezembro a ABHIR promoverá os GPs de Salto e Hipismo Rural e a sua grande festa de encerramento na cidade de Rio Claro, onde serão premiados os grandes destaques do ano e os Botucatuenses estarão lá para receberem seus prêmios.

E ainda no dia 14 de dezembro a VI Prova Interna da Hípica Vitoreli promete uma grande disputa entre os botucatuenses, na sua sede no Bairro da Demétria.