Realizei um sonho depois de velho!. Foi o comentário do servidor público Osvaldo Pereira de Souza Filho, o Tarzan que participou de uma partida de futebol com o Grupo de Amigos Rebola. Ele é sócio desde 1989.
O grupo joga todos os sábados, mas neste final de semana teve como convidado especial o Ademir da Guia, o Divino e eterno camisa 10 da Sociedade Esportiva Palmeiras. Souza Filho é palmeirense desde os 10 anos de idade e sempre se espelhou no craque palmeirense. Sou um dos seus maiores fãs, garante.
O craque esmeraldino veio a Botucatu a convite do santista Plínio Genta, o Plininho e Ademir da Guia, aos 70 anos de idade, jogou 45 minutos e não abriu mão de atuar com a camisa verde do Rebola.
Monstro sagrado do futebol brasileiro, Ademir da Guia mostrou que ainda possui em seu futebol, toque de bola refinado e elegante, que fez dele um dos jogadores mais completos do Brasil, lembrando os áureos tempos da academia palmeirense, formando o lendário meio de campo, com Dudu.
Foi emocionante estar no gramado correndo ao lado do jogador que vestiu a camisa auriverde por 17 anos. Foi tão genial que conseguiu driblar com classe incomparável as indelicadezas que cometeram com ele ao não deixá-lo ser campeão do mundo pela seleção, disse Plininho Genta.
Só podemos agradecer a esse extraordinário jogador por ter nos blindado com sua presença e as portas do Rebola estarão sempre a sua disposição para quando vier a Botucatu e quiser mostrar aquilo que o Palmeiras, Brasil e o mundo viram o que fez nas quatro linhas, complementou Genta.
Compartilhe esta notícia