
Projeto é viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte – Governo Federal do Brasil

Milhares de pessoas se levantaram cedo no domingo, 21 de setembro (também comemorado o Dia da Árvore), em prol da saúde, momentos em família e diversão, por meio do esporte e sustentabilidade. E promover ações que fazem a diferença para seu time e comunidade, é uma das missões do Grupo Caio, patrocinador master da Eco Run etapa Botucatu, que reuniu cerca de 3 mil participantes da cidade e região.
Além de espaço exclusivo para colaboradores do Grupo Caio, com café da manhã, áreas de convivência e estação de massagem, todos os atletas vivenciaram experiências especiais. A corrida, de 5 e 10km, contou com espaços de ativação do Grupo Caio como mural de assinaturas e painéis instagramáveis feitos em material sustentável, assim como toda a identidade visual do evento. A plataforma 360° e as áreas de relaxamento foram os espaços de interação mais visitados.
Durante o evento, todos os atletas ganharam kits, medalhas de participação e plantas, para lembrar o propósito da corrida.
Colaboradores do Grupo, como sempre, foram motivo de orgulho alcançando pódio na categoria 10 km, masculino.
Para além de uma corrida, o Grupo Caio, ao patrocinar a Eco Run Etapa Botucatu, realizado pela primeira vez na região, proporcionou à comunidade local e regional mais do que superação pessoal e quebra de recordes; trouxe também a conscientização sobre assuntos socialmente relevantes, como o cuidado com o ambiente e qualidade de vida.
É o Grupo Caio trazendo ações que agregam na vida de seus colaboradores e de toda a comunidade.











Sobre o Grupo Caio:
Há mais de 79 anos, a Caio é referência em soluções para a mobilidade, oferecendo aos operadores ônibus urbanos com o melhor custo-benefício e para os passageiros, conforto e segurança. A partir da Caio, formou-se o Grupo Caio, agregando novas empresas como Caio Botucatu (unidade fabril – Matriz), transferida de São Paulo para Botucatu em 1980 e inaugurada em 1982, com seu Escritório Central na cidade de São Paulo; Fiberbus, em 2008 (peças de fibras/compósitos); Inbrasp, em 2009 (peças de plásticos); Complexo Industrial, em 2013 (vidros, poltronas, portas e janelas); Loja Rio de Janeiro, em 2013 (venda de peças); Caio Barra Bonita, em 2015 (unidade fabril – filial Caio); Busscar, em 2017 (fabricante de ônibus rodoviários); Copperbuss, em 2020 (fabricante de chicotes elétricos) e o Centro Técnico Caio Busscar, em 2022 (assistência técnica, venda de peças e treinamentos).
Assessoria de Imprensa – Grupo Caio | Setembro 2025
Compartilhe esta notícia