Mesmo depois de sofrer uma inesperada derrota por 8 a 2, jogando em Franco da Rocha, a equipe principal de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) está pronta para jogar a segunda e decisiva partida que irá decidir com quem fica o título de 2015. A partida da volta acontece neste sábado (8), no Ginásio II com entrada franca para o público.
Jogando em Franco da Rocha a AAB perdeu a invencibilidade na competição e tomou o maior número de gols em uma só partida. O time não esteve bem em quadra e nem de perto lembrou a equipe que vinha sendo a sensação do campeonato. “Perdemos muitas chances no começo do jogo e levamos dois gols muito rápidos. Ficamos o jogo todo andando atrás no placar isso dificultou demais. No final arriscamos tudo com o goleiro linha, mas não deu certo”, explica o treinador Paulo Barros.
Com o resultado, a AAB terá de vencer o segundo confronto, marcado para as 19 horas do próximo sábado para levar a disputa para a prorrogação. Caso vença no tempo normal, a AAB terá a vantagem do empate. O interessante é que em 2014 as mesmas equipes fizeram a decisão da competição e Franco da Rocha ficou com o título.
Embora não tenha confirmado oficialmente o técnico Paulo Barros deverá iniciar a partida final com Buzuca, Eder, Buiu, Bravin e Kevin. Terá no banco jogadores como Ruan, Erivaldo, Tiago, Cesar, Leon, Tody, Luiz, Buda e Paçoca, A expectativa dos jogadores e comissão técnica é que um grande público compareça ao clube para incentivar a equipe.
Compartilhe esta notícia