Equipe Aliados Brazilian Jiu Jitsu conquista 33 medalhas na III Etapa do Circuito Paulista

 

A III Etapa Circuito Paulista 2017 de Jiu Jitsu, realizada em São Paulo nos dias 19 e 20, rendeu bons resultados para a nossa região. A equipe Aliados Brazilian Jiu Jitsu, de Botucatu e Itatinga conquistou várias medalhas. A participação da equipe contou com o apoio das Prefeituras de Botucatu e Itatinga, além da empresa RJB Turismo, na pessoa do senhor Rubens Bava.

A equipe conquistou 33 medalhas no total, sendo 7 de Ouro, 16 de Prata e 10 de Bronze. Os Professores Mauro Silva e Val Santos destacaram o trabalho sério com o Jiu Jitsu, procurando sempre passar aos alunos e atletas que o mais importante não é o lugar mais alto no pódio, mas sim o respeito com adversário e com esporte, além disso, a vontade de sempre dar o seu melhor.

Devido ao trabalho comprometido com esporte, a equipe tem alcançado grandes aliados. A equipe Aliados começou em Botucatu com Professor Mauro e em Itatinga com Professor Val Santos, mas hoje várias outras cidades estão nessa parceria, como Barra Bonita (Prof. Messa), Jau (Prof. Joel), Mineiros do tiete (Prof. Joel), Pederneiras (Prof. Zé Cavalo e Prof. Claudio), Dois Córregos (Prof. Elder Pyter) e a mais recente em Botucatu com Professores Paulo Grassi e Luiz.

“Gostaríamos de agradecer a todos os atletas e professores que não tem medido esforços para levar o esporte com seriedade. Aproveitamos também para agradecer sempre o apoio do Portal Acontece Botucatu que dedica um espaço ao esporte e atletas de Botucatu e toda região” comentaram os Professores Mauro Silva e Val Santos em comunicado.