Domingo, 22, tem a 8ª edição da Corrida Super 12

No próximo domingo, 22, será realizada mais uma edição da Corrida Super12, organizada pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Prefeitura e a Associação de Corredores de Botucatu. A prova é em comemoração ao aniversário do Corpo de Bombeiros e é a quarta corrida do Circuito Cuesta de Corridas de Rua em 2018.

A Super12 terá três distâncias: 6km, 12km e 2,5km para cadeirantes. Aproximadamente 750 atletas se inscreveram para a prova, que terá largada às 8 horas, em frente ao quartel dos Bombeiros (Avenida Professor José Pedretti Neto, 65 – Vila Nogueira).

A corrida passará por ruas como a General Teles e Cardoso de Almeida. Confira o percurso no mapa. Todos os participantes receberão camiseta, medalhas e kit pós prova. Os melhores colocados por faixa etária e sexo receberão troféus de acordo com a sua categoria.

Alterações no transporte coletivo

Para a realização da Corrida Super12 o trânsito ao longo do circuito estará interditado para veículos das 7 às 11 horas. Por isso, oito linhas do transporte coletivo terão alteração durante este período:

– 201 Cohab/ Vl Paulista

– 206 Monte Mor / Vl. Assumpção/ Shopping

– 101 Pq. Marajoara / Jardim Paraiso

– 103 Jardim Brasil / Centro

– 105 Sesi / Vl. Paulista

– 114 Santa Eliza / Centro

– 117 Psiquiátrico

– 118 Duratex

As linhas que subiriam a Avenida Dom Lúcio no sentido Shopping passarão pelas seguintes ruas: Av. Dom Lúcio > Rua Prudente de Moraes > Rua Dr. Ranimiro Lotufo  (Casa de Agricultura) > Rua Emilio Cani > Rotatória Confiança. (Veja o mapa)

No sentindo contrário, as linhas que desceriam a Av. Pedretti Neto e a Dom Lúcio no sentido Centro passarão pelas seguintes ruas: Rotatória Confiança > Rua Emilio Cani > Rua Dr. Ranimiro Lotufo (Casa de Agricultura) > Rua Salim Kahil > Rua Rodrigues do Lago > Rua General Júlio Marcondes Salgado > Av. Dom Lúcio. (Veja o mapa)