Diretores da Adeb são certificados como árbitros Acak de karate

Projeto Impacto Total busca recursos para representar Botucatu em competições

Os membros diretores da Associação Desportiva de Botucatu (Adeb), Ramon Maitan e Felipe Ebúrneo, participaram do 4° Simpósio de Atualizações e Técnicos da Acak (Associação Cooperativa das Academias de Karate), no último domingo, em Piracicaba. O evento credenciou 130 árbitros para atuarem nas competições deste ano.

Já para o quadro de técnicos da equipe da Secretaria de Esportes, Adeb definiu o vice-Presidente Rogério Pires, o Diretor de Esporte José Pacheco, o membro do Conselho Fiscal Marcos Aurélio e o Sensei Matheus Oyan.

“O simpósio é uma oportunidade para reciclarmos conhecimentos, nos adaptarmos a mudança e além de tudo estar juntos de amigos queridos e nomes influentes dentro do Karate” comenta o Presidente Maitan.

Competição – a primeira competição da equipe de alunos do projeto Impacto Total que representam a Secretaria de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida está prevista para acontecer no dia 19 de março, na cidade de Tietê.

“Os alunos já estão se preparando a cada treino, agora falta a parte financeira”. Na próxima quinta-feira, os representantes do projeto irão se reunir novamente com o Secretário Franz Burini para apresentar a demanda e verificar a possibilidade de ajuda. Os alunos e professores responsáveis também estão promovendo rifas e outros tipos de eventos para levantar recursos.

A Associação Desportiva de Botucatu é responsável pelo Projeto Impacto Total, que ensina caratê a crianças a partir de 6 anos de idade, gratuitamente, em Botucatu.

Mais informações: Ramon Maitan (14) 99863-3965