Delegação da AAB Futsal realiza visita ao Projeto Social “Cidadão do Futuro Monte Mor”

Após conhecer o Projeto Social do CDHU, foi a vez da delegação da AAB Futsal visitar o Projeto Social do Monte Mor, mais um que mantido através da parceria entre o clube e a Prefeitura de Botucatu. A visita aconteceu na última segunda-feira e contou com a presença de atletas, comissão técnica e parte da diretoria da equipe.

O “Projeto Cidadão do Futuro Monte Mor”, existe há 5 anos e atende cerca de 180 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos do Monte Mor e bairros adjacentes. No projeto, os alunos recebem recreação e aulas de futsal e futebol de profissionais da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Na oportunidade, as crianças atendidas puderam interagir e conversar com nossa equipe e conhecer um pouco do que é ser atleta profissional, o que é o sonho de muitos deles. Tudo isso regado a muita diversão, refrigerante, lanches, pipoca e doces.

Ricardo Teixeira, idealizador e responsável pelo projeto, falou sobre seu sonho em ajudar a transformar a vida das crianças. “Sonhei um dia em doar um pouco do meu tempo e do meu pouco dinheiro para melhorar e até mudar a trajetória de vida dessa garotada. Através dessa parceria entre projeto, Prefeitura e AAB, aos poucos vamos conseguindo. O projeto se transformou em uma importante ferramenta para unir pessoas e ensinar para essas crianças, o caminho do bem, e com isso vamos criando grandes cidadãos do futuro”.

Quem se interessar em conhecer e ajudar o projeto, pode entrar em contato com o próprio Ricardo através do fone: (14) 99760-4762.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da OSS Pirangi, LTM Chicotes Elétricos Construtora Pacaembu, Faculdade Galileu, Beto Sports, Concreto Imóveis, Sporting Brasil Bet, Fleximed, Construtora Vitta, Marquinho Multimarcas, Supermercado Manzini, Açaí da Barra, Azarias Pinturas e Tempersul. Conta também com o apoio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Gráfica Igral, Casa Torres, Click Motors, Casa Fusco, Pedrinho Materiais para Construção, Nutricionista Keylla Regina da Silva, Cuesta Saúde, Rede Beer, MM Multimarcas Eurosoccer, Born’s Store, Conceito Vet Centro Veterinário, Quitanda do Cláudio, Farmácia São Bento, Ferro Velho José Sávio, Das Ruas Street Wear, LCB Metais, Federal Invest, Acha Tudo, Rações Mota, Minas Pedras Marmoraria, Disk Água do Neco, Infinity Distribuidora de Produtos Plásticos, Peixaria Chiquito, Cláudio Beiço, do Programa Sócio Torcedor Botucatu Futsal e da Prefeitura de Botucatu.