De virada, AAB Futsal vence São Bernardo fora de casa pela Liga Paulista 2021

Grande virada da AAB Futsal em cima do São Bernardo pela LPF 2021 na noite desta quinta, 16. Após começar perdendo, a Veterana se encontrou na partida e com mais volume de jogo que o adversário, conseguiu a virada no segundo. Os gols da Veterana foram marcados por Victor Hugo, vice-artilheiro da LPF com oito gols e Mixa. Com a vitória, a Botucatuense somou 11 pontos em sete jogos, e está na oitava posição provisoriamente, a um ponto do Yoka Guaratinguetá, sétimo colocado.

Eleito o destaque Kagiva da partida, Victor Hugo, pivô da AAB falou sobre a partida. “Muito feliz pela vitória. Precisávamos desse resultado para confirmar a crescente que estamos tendo no campeonato. Tive a felicidade de fazer o gol e a tranquilidade para dar a assistência. Ganhei a mini-bola Kagiva, mas o mérito é de toda nossa equipe. Trabalhamos muito forte em busca da vitória de hoje e conseguimos”, comentou.

O próximo compromisso na Liga Paulista 2021 será no dia 24, às 19 horas em Botucatu, contra o São Paulo FC. A partida acontece no Complexo Esportivo Mario Covas Jr., e devido a pandemia acontecerá de portões fechados.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da OSS Pirangi, LTM Chicotes Elétricos Construtora Pacaembu, Faculdade Galileu, Beto Sports, Concreto Imóveis, Sporting Brasil Bet, Fleximed, Construtora Vitta, Marquinho Multimarcas, Supermercado Manzini, Açaí da Barra e Azarias Pinturas. Conta também com o apoio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Gráfica Igral, Casa Torres, Click Motors, Casa Fusco, Pedrinho Materiais para Construção, Nutricionista Keylla Regina da Silva, Cuesta Saúde, Rede Beer, MM Multimarcas Eurosoccer, Born’s Store, Conceito Vet Centro Veterinário, Quitanda do Cláudio, Farmácia São Bento, Ferro Velho José Sávio, Das Ruas Street Wear, LCB Metais, Federal Invest, Acha Tudo, Rações Mota, Minas Pedras Marmoraria, Disk Água do Neco, Infinity Distribuidora de Produtos Plásticos, Peixaria Chiquito, Cláudio Beiço, do Programa Sócio Torcedor Botucatu Futsal e da Prefeitura de Botucatu.