Integrantes da cultura hip hop de Botucatu estiveram na cidade Barra Bonita no evento chamado IV Beat Dance participando de mais um Campeonato de Breaking. Na categoria duplas representaram o botucabreakers, Gabriel e Marquinho, Sorriso e Alessandra, que não se classificaram.
Entretanto a dupla Guilherme e Camilo (Bozão) tiveram destaque na dança surpreendendo com seus passos e criatividade, sagrando-se campeã, consolidando o nome da cidade nesse tipo de evento na região e no estado. Já na categoria individual B.boys Camilo (Bozão) Gabriel, Guilherme Fogaça e Luiz Felipe (Sorriso) não conseguiram classificação para as finais.
“Aos poucos estamos sendo reconhecidos com muita luta e correria para um só ideal que é crescer a cultura hip-hop e mostrando que Botucatu tem b.boys (como são chamado os dançarinos) e fazemos nosso trabalho social”, disse o professor B.boy Robinho, que está à procura de patrocinadores para ajudar com custos de viagem e local apropriado para desenvolver os treinos, já que o público alvo é a comunidade carente. Os interessados em conhecer os segredos dessa dança basta se deslocar até a Praça do Bosque as terças, quintas-feiras e sábados, às 20 horas.
Compartilhe esta notícia