Copa Integração conhece seus campeões

 

No último fim de semana foram realizadas as finais da Copa Integração de Futsal, entre as oito equipes masculinas e femininas que participaram das diversas categorias da competição. O primeiro jogo foi da categoria para atletas com até 8 anos de idade, disputado entre a Associação Atlética Botucatuense (AAB) e o Paraná Futebol Clube. O título ficou com a AAB, que venceu a partida por 8 a 2.

Na categoria sub-10, o jogo foi entre Associação Atlética Botucatuense e a equipe do Artistas da Bola. O jogo terminou com o placar de 4 a 2 para o Artistas. A terceira disputa foi pela categoria sub-12, também entre os times de Associação Atlética Botucatuense e Artistas da Bola. Mais uma vez, a equipe campeã foi a do Artistas, com o placar de 4 a 1.

Para atletas com até 14 anos, o campeão foi o time da Associação Atlética Botucatuense, que venceu a equipe da Ponte Preta por 3 a 1. A Associação Atlética Botucatuense também venceu a categoria sub-16, derrotando a equipe de Pardinho por 5 a 0.

O último jogo masculino foi da categoria sub-18, entre os times da Associação Atlética Botucatuense e a Associação Atlética de Anhumas. O placar final foi de 4 a 3 para Anhumas, que levou o título da categoria. Entre os times femininos, Paraná Futebol Clube e Ceará Sports disputaram as finais pelas categorias sub-14 e sub-17. Nas duas o time do Paraná levou o título vencendo por 10 a 0 na sub-14 e 3 a 0 na sub-17.

A 8ª edição da Copa Integração homenageou Benedito Reis dos Santos, conhecido como Dito Montoro, fundador da Copa Integração.