No início da temporada o atleta chegou a ser disputado por Santos e Internacional, mas as negociações não evoluíram e ele se transferiu para o time campineiro que esta semana comprou seus direitos econômicos
O jogador botucatuense Clayson Henrique da Silva Vieira, de 20 anos, que foi campeão paulista pelo Ituano teve o passe comprado em definitivo pela Ponte Preta de Campinas, onde jogava o Campeonato Brasileiro por empréstimo e assinou contrato por cinco anos.
Vale lembrar que no início da temporada, Clayson chegou a ser disputado por Santos e Internacional. As negociações, porém, não evoluíram e o jogador acabou permanecendo no Ituano, até se transferir para o time campineiro que esta semana comprou seus direitos econômicos.
Há algum tempo, o atleta de Botucatu ganhou a confiança da Diretoria Executiva e Comissão Técnica. Mesmo com a perda recente do pai, Rubens Vieira seu principal incentivador ele mostrou comprometimento e empenho nos treinos e provou sua qualidade em campo, para se manter entre os titulares.
No jogo contra o Internacional de Porto Alegre, em pleno Beira-Rio, ele foi o destaque da partida com as principais jogadas da equipe campineira. No site da Rede Globo foi muito elogiado e chamado de “atrevido” pela reportagem. Foi o que bastou para a diretoria da Ponte Preta bater o martelo e selar sua compra em definitivo esta semana.
Compartilhe esta notícia