Capa Prever FM

Prever FM

Apesar de ser considerada uma prova regional, o evento contou com participantes de várias cidades do Estado em sua segunda edição

 

O ciclista da Associação Atlética Botucatuense (AAB)  Telmo Carlos foi o vencedor da Copa Pedal Sem Limites de Mountain Bike, realizada em Bauru. Théo, como é conhecido, terminou os 47 km da prova em primeiro lugar na categoria máster. No total, 120 ciclistas encararam a chuva e o barro que dominou o trajeto.

Outros botucatuenses da equipe Botucatu Team também conquistaram bons resultados. Na categoria Elite, José Edson foi o quinto. Anderson Marins ficou em quarto na sub 30, Diego Ramiro chegou na segunda posição na categoria Júnior, Ricardo José foi o primeiro na sub-40, Maicon Augusto foi o segundo colocado na sub-25 e Renato Orfeu terminou em quinto na Estreante.


Apesar de ser considerada uma prova regional, o evento contou com participantes de várias cidades do Estado em sua segunda edição. “Foi uma prova muito dura, com muita lama e que exigiu muito do preparo físico, mas no final deu tudo certo”, diz Theo.

Veja mais

Quais momentos esportivos os apostadores ainda estão esperando neste ano?

Estratégias eficazes de apostas esportivas na Mostbet para maximizar seus ganhos

Oferecimento

Apoiadores