Cavaleiros de Botucatu participam de prova em Rio Claro

 

Grupo de cavaleiros e amazonas da Hípíca Vitoreli

Os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli estiveram na cidade de Rio Claro no último final de semana, participando da VI etapa de Saltos e da V etapa de Hipismo Rural do campeonato da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) com excelentes resultados.

Na etapa de Saltos, Sofia de Rubio e Pinho foi novamente vice-campeã na categoria Preliminar com tempo ideal (80 cm) e na classificação do campeonato vem em segundo lugar, bem próxima da primeira.

Na etapa de Hipismo Rural, realizada no domingo,  Isabela Pagani de Lucca foi a 4ª colocada na categoria Mini Mirins (até 10 anos). Já na categoria Escola (40 cm) Thaliani de Souza foi a vice-campeã e Sofia de Rubio e Pinho foi a 3ª e 5ª colocada com seus dois cavalos. Jovacir Vitoreli, na categoria performance foi o 5º colocado. Na categoria Aspirantes (90 cm) Leandro Destro foi o 6 º e  ucca Chirinéa mais uma vez foi campeão da prova e 5º com seus dois cavalos.

Lucca Chirinéa – campeão na categoria avançados

Na classificação do campeonato de Hipismo Rural de 2018, Sofia de R. Pinho é a  3ª, Thaliani de Souza é a 2ª, Isabel P. de Lucca é a 4ª  e  na categoria Avançados, Leandro Destro é o 4º e Lucca Chirinéa está em 1º, empatado com mais um cavaleiro.

Agora a equipe tem uma pausa no campeonato de 5 semanas, voltando a competir em 28 e 29 de julho na cidade de Tatuí para as próximas etapas, porém os treinamentos não param equipe visando a preparação dos cavaleiros e cavalos para as próximas etapas do campeonato que termina apenas em dezembro.