A cidade de Torrinha recebeu mais de 150 conjuntos de hipismo para participarem das etapas iniciais dos campeonatos de Salto, Top Riders e Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), neste último final de semana.
Botucatu esteve representada pela equipe da Hípica Vitoreli que contou com duas amazonas, três cavaleiros e sete animais e mostrou mais uma vez que o trabalho de preparação dos conjuntos, apesar do início de temporada, já é muito satisfatório.
Na etapa de Saltos, Sofia de Rúbio e Pinho foi a 9ª colocada na sua nova categoria, a Aspirantes (80 cm). Jovacir Vitoreli, o Prof. Juca, foi o vice-campeão na categoria Cavalos Novos.
Já no domingo, na etapa de Hipismo Rural, Caio Franklin foi o 7º colocado na categoria Mini Mirins (até 10 anos). Na disputada categoria Estreantes (60 cm), Sofia de Rúbio e Pinho foi a vice-campeã e Thaliani de Souza foi a 16ª colocada. O professor Jovacir Vitoreli, na categoria Cavalos Novos do Hipismo Rural foi o Vice-Campeão e na categoria Força Livre (1,10 mts.) foi o 10º colocado. Lucca Chirinéa fez a sua estreia na disputada categoria Performance (1,00 mts.) com um excelente 4º lugar, e ainda participou da categoria Avançados (90 cm) aonde sagrou-se campeão da etapa.
Lucca Chirinéa também participou da prova de Copa Rédeas da etapa de Top Riders na categoria Aberta (aonde participam só cavaleiros de categorias superiores) e conquistou a 7ª colocação na etapa.
A equipe da Hípica Vitoreli continua os treinamentos pensando na próxima etapa dos campeonatos da ABHIR que serão disputadas na cidade de Limeira nos dias 23 e 24 de março, bem como no extenso campeonato de 2019 que terá um total de 11 etapas de Salto, 10 de Hipismo Rural e 9 de Top Riders.