Cavaleiros de Botucatu conquistam os lugares mais altos no pódio em etapa de Pirassununga

Os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli de Botucatu participaram no último final de semana de mais uma etapa dos campeonatos da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), no 13º Regimento de Cavalaria Motorizada do Exército Brasileiro na cidade de Pirassununga.

No sábado (25) foi realizada a VIII etapa do Campeonato de Salto, que teve a participação de Sofia de Rúbio e Pinho conquistando a 7ª colocada na categoria Preliminar 80 cm. Ela é a líder do campeonato da sua categoria, faltando ainda 3 etapas até o final.

Já no domingo (26), na VII etapa de Hipismo Rural, Thaliane de Souza foi a campeã na categoria Escola, e Sofia de Rúbio e Pinho a 3ª. No campeonato de 11 etapas, Thaliane é a 2ª colocada e Sofia a 3ª. Na categoria Mini Mirins (até 10 anos), Caio Franklin foi o 4º colocado. Já na categoria Avançados (90 cm), Lucca L. S. Chirinéa foi o 2º colocado e hoje ocupa o 3º lugar no campeonato, faltando apenas mais 2 etapas.

Nesse mesmo dia foi ainda realizada a VII etapa de Top Riders com uma prova de 3 tambores e na categoria Escola, Sofia de Rúbio e Pinho foi a Campeã. Já na categoria Aberta, Lucca Chirinéa foi o 4º e Jovacir Vitoreli o 7º. A próxima etapa dos campeonatos da ABHIR, será realizada na cidade de Mogi-Mirim nos dias 15 e 16 de setembro.