Campões olímpicos de vôlei estarão neste domingo, 29, na AAB

Esportes
Campões olímpicos de vôlei estarão neste domingo, 29, na AAB 25 abril 2018

Três campeões olímpicos pela seleção brasileira de vôlei estarão visitando a Associação Atlética Botucatuense (AAB) neste domingo, dia 29. Lucão, Serginho e Lipe serão as atrações principais da atividade que faz parte da programação das comemorações do centenário do clube a partir das 10h30.

Ambos vão prestigiar e dar o saque inicial de uma partida amistosa envolvendo as equipes do Vôlei 10 sub-20 e Amigos da AAB. Além disso, os jogadores estarão participando de um bate-papo e sessão de autógrafos e fotografias com os sócios do clube. Crianças de um projeto social desenvolvido pela Escola Cristã, coordenado pelo ex-jogador e técnico da AAB, Kalé, também estarão presentes.

Aliás, foi a amizade com Kalé, que já defendeu as seleções brasileira e japonesa, que facilitou a presença dos craques na AAB. Lipe e Lucão atuam no Sesi-SP e participam da final da Superliga 2017/2018 contra o Sada/Cruzeiro. “Eu estarei participando desta grande festa que tem como responsável meu parceiro Kalé. Espero a presença de todos”, disse o líbero Serginho. A entrada é franca para aos sócios e pede-se (opcional) a doação de 1 kg de alimento não perecível. Não sócios pagam R$ 10,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Lucão –

Tem 32 anos e defende o Sesi-SP nesta temporada. Passou por vários clubes brasileiros e o Módena, da Itália. Tem quatro títulos da Superliga, e um da Liga e Copa Italiana, entre vários outros títulos estaduais. Pela seleção, foi campeão Mundial, Sul-americano, Panamericano e da Liga Mundial. O principal título é o das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Serginho –

Aos 42 anos, Serginho defendeu o Corinthians- Guarulhos nesta temporada. Seu currículo e dar inveja a qualquer atleta profissional. Tem duas medalhas de ouro (Antenas e Rio de Janeiro) e duas de prata (Pequim e Londres) em Olimpíadas.

Lipe –

Campeão nos Jogos Rio 2016 e no Pan-Americano de Guadalajara 2011, além de medalha de prata na Liga Mundial em Mar del Plata em 2013 e no Campeonato Mundial na Polônia em 2014, o ponteiro, agora aos 32 anos, retornou no ano passado ao Brasil para defender o Sesi-SP.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento