Campeonato de Futebol Society reúne centenas de pessoas na AAF

Esportes
Campeonato de Futebol Society reúne centenas de pessoas na AAF 20 setembro 2010

Na manhã do último domingo (19), centenas de pessoas acompanharam o Torneio Início do I Campeonato de Futebol Society “Serralheria Azanha”, promovido pela Associação Atlética Ferroviária (AAF). O evento contou com a presença de diretores da AAF e das equipes participantes do campeonato.

A abertura foi presidida pela diretora do Parque Aquático do clube, Mariuza de Carvalho, com o auxílio da coordenadora do Departamento de Esportes, Andréia Fernandes Henrique. Em discurso, o presidente da AAF, João Francisco Chavari e o diretor de Futebol Society, Marcos de Oliveira, ressaltaram a importância dos atletas se respeitarem dentro e fora de campo, e destacaram a satisfação em poderem realizar a primeira competição oficial após a inauguração do novo campo de grama sintética. “Que todos os jogadores colaborem para o bom andamento da competição, e que vença o melhor”, finalizou Chavari.

Na ocasião, Chavari homenageou o empresário Luiz Fernando Azanha, sócio-proprietário da Serralheria Azanha, empresa parceira dos eventos esportivos do Gigante da Baixada. Após a solenidade, foram realizadas partidas amistosas entre as equipes das categorias Master e Adulto. Ao final, os campeões e os vices receberam troféus.

Todo o evento foi filmado pelos profissionais da TV Alpha (canal 2 da Net), que fizeram a cobertura completa do Torneio Início. O primeiro jogo do Campeonato será no dia 28 de setembro, ? s 19h30, quando a equipe da Revista Botucatu Especial enfrentará a Óptica Treviso. Na sequência, ? s 20h30, a Serralheria São Luiz jogará com a Cosvep.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento