BTC tem nova diretoria para o mandato 2013/2016

Esportes
BTC tem nova diretoria para o mandato 2013/2016 17 maio 2013

Foto: Luiz Fernando

O Botucatu Tênis Clube (BTC), um dos mais tradicionais de Botucatu, tem uma nova diretoria executiva para administrar o clube entre os anos de 2013 a 2016. Assumiu a presidência para este período o advogado José Eduardo Rodrigues Torres. A eleição foi um consenso entre o grupo associativo do clube e apenas uma chapa foi lançada.

Estarão ao lado de Torres no comando do BTC, Marcos Alvarenga (1º vice-presidente); Nilceu Giacóia (2º vice-presidente); Fábio Carmelo (social); Antônio Delmanto Filho (jurídico); Túlio Werner Soares Filho (patrimônio); Jadir Nogueira de Moraes (financeiro). No Conselho Deliberativo foi eleito Newton Colenci Júnior (presidente); Adriano Balarin (vice-presidente) e Mônica Balestero Silva (secretaria).

O presidente eleito, filho de Agostinho Torres, um dos fundadores do clube, é sócio nº 11 e faz parte de um grupo de diretores que está na administração do clube desde 2004, adianta que sua prioridade como presidente será fazer melhorias no Raquete Tênis Clube, que fica no Bairro Recanto Azul.

“Nas gestões anteriores foram executadas reformas em diferentes departamentos do clube como a modernização e reestruturação da academia, piscina térmica, quadras, ginásio de esportes, lanchonete, entre outros. A agora o objetivo é priorizar melhorias no Raquete que faz parte do nosso patrimônio”, disse Torres.

O primeiro investimento feito no Raquete foi o campo de futebol society, que era um desejo antigo dos sócios. “Nós assumimos presidência fazendo a inauguração do campo, mas não vamos parar por aí. Estamos elencando uma série de outras obras a serem iniciadas ainda este ano”, previu Torres. “Na medida do possível estaremos atendendo as principais reivindicações do nosso grupo associativo”, acrescentou o presidente.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento