Botucatuenses ganham medalhas em competição de Artes Marciais em São Paulo

No último sábado, dia 23, a equipe TIGER ELITE TEAM representou Botucatu e região em um dos maiores eventos do Estado de São Paulo, o FUSION FIGHT FESTIVAL. O evento foi realizado na Universidade UNI ÍTALO, em São Paulo.

A competição reuniu vários atletas do brasil em diversas modalidades (BOXE, JIU-JUJITSU, MUAY THAI E MMA). Os atletas da equipe TIGER ELITE TEAM se consagraram campeões, alcançado o lugar mais alto do pódio. Foram quatro medalhas de ouro em duas modalidades MUAY THAI e MMA.

-Medalha de ouro para Carlos Eduardo Bolta, modalidade MUAY THAI (categoria adulto ate 65 kg).

-Medalha de ouro para Giovani Alves dos Souza, modalidade MUAY THAI. (categoria adulto ate 75 kg).

– Duas Medalhas de ouro para Murilo H. Bento, modalidades MUAY THAI e MMA (categoria Junior até 60 kg).

Destaque para Murilo H. Bento, que fez a sua estreia no MMA (amador). Com apenas 15 anos ele fez a sua primeira luta de MMA, vencendo seu adversário aos 2 min e 30 seg, no 1° Round. Ele finalizou seu adversário com o golpe de Jiu-Jujitsu (mata leão).

A equipe TIGER ELITE TEAM ao longo do tempo vem formando vários atletas em nível de competição e conquistando ótimos resultados em grandes de eventos.

“Parabenizo a todos os atletas envolvidos por toda dedicação, foco, disciplina e comprometimento. Também agradeço aos demais alunos, que de alguma forma contribuíram para que seus amigos de treino pudessem trazer essas vitórias para a nossa Equipe. E que venham novos desafios, pois estamos apenas começando nossa jornada, com muito trabalho sério, humildade e a metodologia correta de treinamento, formando verdadeiros campeão, não apenas no ringue ou no octógono, mas campeões na vida”, diz Marcelo Bento, técnico fundador e responsável pela equipe.