Botucatuense de 19 anos vence o Europeu de Jiu Jitsu em Portugal

Esportes
Botucatuense de 19 anos vence o Europeu de Jiu Jitsu em Portugal 19 janeiro 2017

 

Foto: Facebook Ghi Eburneo

Giovanna Ebúrneo, jovem botucatuense nas artes marciais, venceu nesta quinta-feira, dia 19, o campeonato europeu de Jiu Jitsu na categoria peso galo. A disputa ocorreu em Lisboa, capital de Portugal.

Segundo o blog Esportes em Botucatu, a botucatuense, de apenas 19 anos, venceu três lutas para conquistar o European 2017 Jiu Jitsu Championship.

“Em sua página no Facebook Giovana comentou sobre a conquista que ela chamou de sonho. “É um misto de felicidade, choro uma emoção difícil de conter. Caraca Campeã Europeia. Os sonhos de anos de repente se tornam reais e passa um filme na memória. Lutar fora do meu País, viajar horas num avião e chegar aqui em Lisboa e conquistar o ouro. Não há palavras para expressar o que estou sentindo!! Obrigada aos anjos que cruzam meu caminho e me ajudam com o coração”, comemorou.

O Europeu de Jiu Jitsu é considerado o segundo maior torneio do planeta, perdendo apenas para o Campeonato Mundial. O campeonato foi organizado na capital portuguesa pela Federação Internacional de Jiu Jitsu brasileiro.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO