Botucatu termina JORI 2019 na terceira posição geral

Os atletas botucatuenses que participaram dos Jogos Regionais dos Idosos 2019, realizados em Lençóis Paulista na última semana, trouxeram para casa um grande resultado. A delegação, com pouco mais de 100 atletas, conseguiu a terceira colocação na classificação geral da competição, atrás apenas da campeã Piracicaba e da vice-campeã Pirassununga.

Botucatu conseguiu os seguintes resultados:

1º no Atletismo Feminino, 1º na Coreografia, 1º no Vôlei Feminino Categoria B – 70 Anos, 1º no Buraco Feminino, 1º no Tênis de Campo Feminino B por equipe, 1º na Dança de Salão Categoria A – 60 anos, 1º no Tênis de Mesa Feminino B individual, 2º na Dança de Salão Categoria C – 80 anos, 3º no Vôlei Feminino categoria A – 60 anos, 3º na Natação Feminina, 3º no Tênis de Campo Masculino A – 60 anos, 3º no Tênis De Mesa Feminino Categoria A – 60 anos, 4º no Dominó Masculino, 4º no Tênis de Mesa Masculino A – 60 anos, 4º no Xadrez Feminino, 6º na Dança de Salão Categoria B – 70 anos e 7º no Vôlei Masculino Categoria B.

“Nossos atletas idosos são orgulho para a Cidade. Estamos muito felizes e satisfeitos por mais este grande resultado do esporte botucatuense, e certos de que nossos investimentos em promoção da qualidade de vida estão gerando bons frutos. Parabéns a todos que mais uma vez levaram nossa Cidade aos lugares mais altos do pódio”, comemora o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.