Botucatu terá 2ª Corrida e Caminhada Educação Solidária

No dia 15 de dezembro, sábado, a Secretaria Municipal de Educação realizará a 2ª Corrida e Caminhada Educação Solidária. O evento é aberto a toda população e amantes do esporte. A largada será às 19h30 no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Junior”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Claus Sport e Casa Moderna. Os interessados têm até o dia 13 de dezembro para se inscrever. Basta fazer a doação de 1 litro de leite, que será destinado a projetos sociais do Município.

“Queremos incentivar a prática de exercícios físicos, além de arrecadar leite para colaborar com os projetos sociais, tendo em vista que se trata de uma prova que visa promover a integração, inclusão e diversão de todos os participantes”, explica Mara Ruiz, Coordenadora de Práticas Esportivas da Secretaria de Educação.

Os 400 primeiros atletas que concluírem a prova receberão medalha de participação. Os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, receberão troféus e as três instituições, incluindo escolas, que mais arrecadarem leite também receberão troféus como premiação.

Serviço:

Secretaria Municipal de Educação
Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176 – Centro
Botucatu/SP