Botucatu recebe Festival de Voo Livre neste fim de semana

Neste fim de semana, 20 e 21 de outubro, a rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem recebe o 2º Festival Nova Elétrica Casa Grande de Voo Livre. O evento contará com dezenas de praticantes que realizarão shows e pousos acrobáticos a partir das 9 horas da manhã nos dois dias.

Quem não é praticante das modalidades, mas tem o desejo de voar, poderá realizar voos duplos com instrutores no local. Para quem gosta de boa música, diversas bandas se apresentarão em um palco montado na Rampa durante todo o dia.

O evento contará também com a presença de food trucks. Tanto a entrada, quanto o estacionamento de veículos na área ao lado da Rampa de Voo Livre serão gratuitos e abertos a toda a população.

O 11º Festival de Voo Livre tem realização da Escola de Voo Livre Na Base da Nuvem – Instrutor Tosetto, apoio da Prefeitura de Botucatu, da Polícia Militar, e o patrocínio das seguintes instituições: Primar Plaza Hotel, Sol Paragliders, Dubai Lounge and Bar, Life, Rádio Clube FM, Studio Forma, MakeBella, Maype Calçados, RioSul Calçados, Arte Presentes, JH Publicidade, PAX AutoCenter, Marquinhos Multimarcas, SP Bombeiros, Proeste Botucatu, DuPomar, Ki-Kakau, Proav e Botucatu MetalStock.

Confira abaixo a programação musical:

Sábado, 20

Sujismundos – 12h

Banda Jukejoint – 14h

Abrantes – tributo ao Raimundos  – 16h

 

Domingo, 21

Obione Band – 12h

Oscaraveio – 14h

The Walkers – 16h