Botucatu não receberá final do NBB

 

Foto Reprodução TV TEM

Está decidido, Botucatu não receberá o quinto jogo da final do NBB entre  Gocil/Bauru e Paulistano. O motivo é simples, falta de leitos em hotéis da cidade.

Como Botucatu receberá o Brasil Ride no próximo fim de semana, os hotéis e pousadas já estão lotados e os dirigentes exigem estadia na cidade que abriga o jogo.

“Infelizmente não acontecerá em nossa cidade. Os hotéis estão todos lotados e os clubes exigem ficar na cidade, bem como pessoal de TV e organização. Eles precisam chegar dois dias antes para chegar no local” disse ao Acontece Botucatu o Secretário Municipal de Esportes, Geraldo Pupo.

Bauru e Paulistano jogam dentro de instantes na Arena Wlamir Marques, em São Paulo o quarto jogo da final. A série aponta 2×1 Paulistano e uma vitória de Bauru forçaria a quinta partida, antes marcada para Botucatu oficialmente. Se o Paulista vencer, será o campeão nacional.

A finalíssima está marcada para sábado, dia 17. Como Bauru não possui um Ginásio com capacidade de público exigido pelo NBB, foi obrigado a mandar o terceiro jogo em Araraquara no último dia o3. Este será o provável palco da grande final, caso o Bauru/Gocil vença a partida desta tarde.