Botucatu Futsal enfrenta Jaú na final da Copa Record 2022

Esportes
Botucatu Futsal enfrenta Jaú na final da Copa Record 2022 07 junho 2022

Apesar de apenas cinco meses de existência, o projeto Botucatu Futsal vem colhendo bons frutos. Após grande campanha e chegando aos play-offs da Copa da LPF, a equipe que representa Botucatu na Copa Record de Futsal 2022, se classificou para à final da competição. O adversário será o time da cidade de Jaú.

Dono da melhor campanha geral da Copa, o Botucatu Futsal tem seis vitórias em seis jogos, somando 30 gols de saldo. A partida final acontece nesta terça, 7 de junho, às 19h30 no Ginásio Municipal Mário Covas Júnior, em Botucatu. Os portões do Ginásio estarão abertos à partir das 18h30, e às 19 horas, acontecerá a apresentação da Banda Marcial da AFRAPE.

Para Milton Zanqueta, coordenador do Botucatu Futsal, os bons resultados da equipe, se deram por conta do trabalho e união de todos os envolvidos no projeto.

“Em cinco meses conseguimos montar uma equipe bastante competitiva e alcançar ótimos resultados na Copa da LPF e agora estamos na final da Copa Record, com a melhor campanha da competição. Devemos isso ao trabalho incessante e a união de todos que fazem parte e contribuem com o projeto; diretoria, comissão técnica e atletas, e, também aos nossos apoiadores e patrocinadores que acreditam no Botucatu Futsal e contribuem para que o Botucatu Futsal existir”, disse Zanqueta.

⚽ Botucatu Futsal x Jaú

📅 07/06

🏟 Ginásio Municipal Governador Mário Covas Júnior – Botucatu

⏰ 19h30

🏆 Copa Record de Futsal

📸 Reprodução / Comunicação Botucatu Futsal

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento