Botucatu estreia na Copa Record de Futsal 2017 na próxima quinta,31

 

A partir do próximo dia 31, quinta-feira, Botucatu inicia a campanha em busca de mais um título no futsal regional. O desafio é a Copa Record de Futsal, competição que o time botucatuense ainda não conquistou.

A equipe teve poucas alterações em relação ao time que venceu a Copa TV TEM de Futsal e a Copa dos Campeões, no primeiro semestre. Reforçada com alguns nomes, Botucatu tem como destaque o retorno do experiente ala Rodrigo Tilico, que já passou pelo futsal europeu.

A estreia ocorre contra o time de Pratânia, no dia 31, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Junior”. Antes, a partir das 19h30, uma partida entre a Seleção Brasileira de Futsal Master e a Seleção Botucatuense de Futsal Master reunirá grandes nomes do esporte como: Simei, Sandrinho e Batata, pelo lado brasileiro e Buzuca, Tostão, Edgard, entre outros pelo time botucatuense.

“Estamos confiantes para mais este desafio e acreditando que podemos brigar pelo título. É uma competição difícil, com times muito bem treinados e que exigirá bastante das nossas capacidades físicas e técnicas. Contamos com o apoio da nossa torcida”, afirma Pedro Dias, técnico da equipe botucatuense.

O evento tem entrada franca e é aberto a toda população de Botucatu e região.