O Projeto Futuro da Cuesta/Instituto Suman, no atletismo de Botucatu, participou no último sábado, dia 09, de uma competição importante, o Iema/Caixa Invitational. O evento ocorreu no complexo de atletismo B3, na cidade de São Caetano.
Objetivo dessa competição foi unir os projetos de atletismo do estado e fortalecer a prática dessas crianças e adolescentes na modalidade atletismo. Mas as crianças e adolescentes de Botucatu fizeram bonito e trouxeram muitas medalhas para casa.
Os medalhistas do Projeto Futuro da Cuesta Instituto Suman na competição em São Caetano
foram:
Gabriel – campeão em salto em distância
Karen Augusto – terceira colocada no arremesso do peso
Leonardo Rizzo – terceiro colocado nos 50 metros rasos
Murilo Baldi – segundo colocado no salto em distância
Natacha Vitória – terceira colocada no salto em distância
O Instituto Suman contou com o apoio da Secretaria de Esportes e do Maias Restaurante. O Projeto Futuro da Cuesta, que está presteS a completar um ano, vem massificando o atletismo em Botucatu e está com objetivo maiores para 2018.
O projeto visa ter a sua filiação junto na Federação Paulista de Atletismo e dar mais oportunidades para crianças e atletas de Botucatu. Empresas com interesse de apoiar esse projeto podem entrar em contato com o telefone (11)985570035, com o coordenador do Projeto Mário Augusto Vasques.
Em pouco tempo o projeto Futuro da Cuesta está com crianças e adolescentes de diversas faixas etárias. Eles estão inseridos na prática esportiva com aulas que acontecem na pista de atletismo do Inca.
Compartilhe esta notícia