Atletas botucatuenses conquistam medalhas em competição de atletismo

Esportes
Atletas botucatuenses conquistam medalhas em competição de atletismo 23 março 2022

No último final de semana, foi realizada em São Bernardo do Campo (SP) a 1ª Etapa da Copa Paulista de Meio-Fundo e Fundo. O campeonato contou com a participação de equipes botucatuenses.

Destaque para os atletas Cristian Henrique Augusto, primeiro colocado nos dois mil metros; Kayke Romero, segundo colocado nos dois mil metros e Murilo Henrique Baldi, segundo colocado nos três mil metros.

As equipes de atletismo de Botucatu são formadas por atletas do Projeto Futuro da Cuesta, do Instituto Suman, instituição conveniada com a Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. O Projeto é coordenado pelo professor Marcelo Diarcardia, e os professores Mário Vasques, Silmara Izidoro, com a colaboração do estagiário Nathan Bonfim, treinam a equipe.

Segundo o treinador da equipe, Mario Vasques: “O Atletismo de Botucatu está com o calendário cheio de competições nas diversas provas da modalidade. Nossos atletas estão treinando muito para estarem preparados para participar das principais provas do atletismo 2022 e representar muito bem o município nas competições da Secretaria de Esporte do Estado”, comentou.

Neste final de semana, os atletas do Projeto irão competir na cidade de São Paulo e novamente em São Bernardo do Campo (SP).

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora (Ginásio de Esportes)
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: 3815-152

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento