No último sábado, 20, aconteceu no ginásio do Botucatu Tênis Clube a 24 ª edição do MMA Costa Combat. A luta principal foi a disputa de cinturão da categoria peso mosca 57 quilos, que envolveu os atletas André Bernardo, da equipe Miquinho/Tiger Elite Team de Botucatu e Lukas Oliveira, de Anhenbi, representando a equipe Pit bull/Forja V2.
Na luta, aos 4 minutos do round 1, o atleta André Bernardo desferiu uma queda atordoando seu adversário e com mais alguns golpes liquidou seu adversário. O lutador venceu por nocaute técnico, sagrando – se campeão do costa combat 24.
André Bernardo relatou que vinha treinando muito para este confronto. “Faço aproximadamente 6 treinos ao dia entre jiu jitsu da equipe miquinho, muay thay com a equipe Tiger elite team boxe crossfit e musculação. O mais difícil para mim é a dieta, pois perco até 10 quilos em um mês. Meu humor muda muito, tenho que treinar sem carboidrato e isso é muito difícil. Mas graças a Deus deu tudo certo”, disse Bernardo.
O atleta fez questão de agradecer aos professores e equipe pelo resultado. “Gostaria de agradecer meus professores da equipe miquinho que me ajudam na parte de chão, como o Anderson silva will trovão, Mauro Sérgio Leonel Baso, Rafael Chapinha, meu professor de muay thai, Marcelo Bento da equipe Tiger elite team, que me ajuda na parte de trocacão, além dos meus alunos do boxe, minha família e minha namorada Jenifer Rodrigues. Eles estão sempre me apoiando. E claro, agradcer aos meus patrocinadores Suplecenter, Mega Store, Crosstraning Botucatu, Word Gym, Espaço de Beleza Gente Elegante e Barbearia David Wilson.
Assessoria de imprensa
Compartilhe esta notícia