Após goleada na estreia, Botucatu enfrente Mineiros do Tietê pela Copa Record de Futsal

A Copa Record de Futsal Masculino 2018 começou e o time de Botucatu, campeão da última edição, iniciou a competição com uma grande goleada. Na noite da última quinta-feira, 30, os botucatuenses aplicaram 14 a 3 na equipe de Borebi, pela primeira rodada da Copa, disputada na cidade de Itatinga.

O destaque da equipe botucatuense foi o atleta Gustavo, que marcou 7 gols. Os outros gols foram marcados por Cesão (03), Gui (01), Rodrigão (01), Nicolas (01) e Guizinho (01).

“Somos os atuais campeões, mas temos que deixar isso de lado e jogar com seriedade, como ocorreu nesta primeira rodada. Vamos pensar em nos classificar para a próxima fase primeiro e depois sonhar com mais um título. Nossos jogadores fizeram uma grande partida e estão bastante empolgados para os que virão pela frente”, afirmou Pedro Dias, técnico do time de Botucatu.

Botucatu está no grupo 8 da Copa Record, junto com Borebi e Mineiros do Tietê, o próximo adversário do time botucatuense, na terça-feira, 04, às 20 horas, no Ginásio da AAB.

As equipes participantes foram distribuídas em 12 grupos, que jogarão entre si em turno único durante a 1ª fase de classificação. Classificam-se para a Série Ouro, as oito melhores classificadas entre as 12 equipes que ficaram em primeiro lugar de cada grupo.