Alunos de projetos esportivos passam por testes de Saúde

Esportes
Alunos de projetos esportivos passam por testes de Saúde 29 novembro 2012

Mais de 450 alunos projetos sociais da Secretaria de Esportes e Lazer participantes das aulas de ginástica, dança e voleibol adaptado, irão passar por testes gratuitos de glicemia e pressão arterial. A ação promovida pela Rede Drogasil em parceira com a Secretaria de Esportes e Lazer teve início na manhã desta quarta-feira (28) com os participantes das aulas de dança, realizadas no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” (Inca).

Segundo a coordenadora das atividades, Mariuza de Carvalho, os testes serão realizados em 300 alunos dos projetos do Ginásio Municipal e mais 150 do Inca. “Estes testes são muito importantes para a qualidade de vida de nossos alunos dentro das atividades físicas e também é uma preocupação com a saúde propriamente dita”, explica.

Os interessados em participar destas atividades podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8 ? s 11 horas e das 13 ? s 18 horas, localizada Rua Maria Joana Feliz, nº 1.585, na Vila Auxiliadora. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3882-6261 ou 3882-8100.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento