AAB Futsal estreia na noite desta sexta-feira, 16, na liga paulista 2019

Depois de um período sem jogos após a disputa dos Regionais, a equipe da Veterana acerta os últimos detalhes para a estreia na Liga Paulista 2019. A partida que abrirá a participação do time de Botucatu na competição será nesta sexta-feira, 16, às 20 horas no Ginásio do Complexo Esportivo “Heróis do Araguaia”, contra o Dracena Tempersul.

A preparação do time da Botucatuense vem sendo realizada com treinos técnicos/táticos, bola parada e teve também a realização de dois amistosos, contra as equipes de Assis e de Pardinho. Tudo isso em conjunto com avaliações e treinamentos físicos e de condicionamento dos atletas.

Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da Botucatuense, falou sobre as expectativas e a preparação para a estreia na Liga.

“Sabemos das dificuldades que a equipe irá encontrar na estreia, pois sabemos da qualidade da equipe de Dracena. Esse período de treino foi bom para corrigirmos alguns erros que havíamos tendo e também para entrosar mais a equipe, já que chegaram novos atletas. Todos têm se empenhado muito nos treinamentos e isso para o entendimento da nossa filosofia de trabalho é muito importante. Fizemos uma boa preparação para a competição. Estamos bem confiantes para sexta e contamos com a nossa apaixonada torcida para nos empurrar em quadra e nos ajudar a alcançar um grande resultado dentro de casa”, disse.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu – Botucatu, Beto Sport’s, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral, Garcia Móveis e Colchões e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.