AAB Futsal encara o São Paulo FC de olho em vaga na Liga Paulista

A AAB Futsal vive ótimo momento na LPF 2021. Após empate diante do Barão de Mauá Ribeirão, atual campeão da Copa LPF, e vitórias sobre Cats Taboão e São Bernardo Futsal, a Veterana ocupa a oitava colocação da tabela somando 11 pontos e quer mais.

Com um time mais encaixado que nas temporadas anteriores, a equipe comandada pelo técnico Everton Carvalho, o Alemão, quer se firmar ainda mais na parte de cima da tabela e vem sonhando com uma das vagas diretas para as quartas.

Uma vitória na próxima sexta, dia 24, em casa, contra o São Paulo, pode deixar a Veterana bem próxima disso. Somando os três pontos, a equipe chegaria a 14 pontos e ficaria a apenas 2 da zona direta de classificação. Alemão falou sobre o momento da equipe no campeonato.

“Estamos vindo em uma sequência boa de jogos que fez nossa equipe se firmar na zona de classificação da Liga. Isso se deu por conta do trabalho de todos da comissão técnica e dos jogadores que estão encarando cada partida como decisiva. Estamos entrando mais concentrados e equilibrados nos jogos. Sexta teremos mais uma final contra a forte equipe do São Paulo, que está na nossa frente na tabela. É mais um jogo difícil, mas estamos trabalhando firmes para manter a concentração e equilíbrio na partida, e assim, buscar mais um bom resultado”, disse o Técnico.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da OSS Pirangi, LTM Chicotes Elétricos Construtora Pacaembu, Faculdade Galileu, Beto Sports, Concreto Imóveis, Sporting Brasil Bet, Fleximed, Construtora Vitta, Marquinho Multimarcas, Supermercado Manzini, Açaí da Barra e Azarias Pinturas. Conta também com o apoio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Gráfica Igral, Casa Torres, Click Motors, Casa Fusco, Pedrinho Materiais para Construção, Nutricionista Keylla Regina da Silva, Cuesta Saúde, Rede Beer, MM Multimarcas Eurosoccer, Born’s Store, Conceito Vet Centro Veterinário, Quitanda do Cláudio, Farmácia São Bento, Ferro Velho José Sávio, Das Ruas Street Wear, LCB Metais, Federal Invest, Acha Tudo, Rações Mota, Minas Pedras Marmoraria, Disk Água do Neco, Infinity Distribuidora de Produtos Plásticos, Peixaria Chiquito, Cláudio Beiço, do Programa Sócio Torcedor Botucatu Futsal e da Prefeitura de Botucatu.