AAB anuncia Rodrigo Tilico na comissão técnica das equipes de Futsal

Esportes
AAB anuncia Rodrigo Tilico na comissão técnica das equipes de Futsal 17 junho 2022

Nesta semana a Associação Atlética Botucatuense anunciou a contratação de Rodrigo Tilico na comissão técnica das equipes de futsal.
Tilico, iniciou na AAB aos 10 anos de idade, formando toda a sua base nas categorias menores do clube.

Aos 17 anos tornou-se profissional, jogando por equipes como São Paulo, Palmeiras, Wimpro Guarulhos e após em 2002, teve proposta para o futsal italiano, permanecendo no país por 15 anos aproximadamente.

Tilico chega ao clube com o objetivo de reestruturar as categorias menores e colocar a AAB de volta nas competições e no caminho das vitórias.

“Muito feliz e motivado por voltar aqui nesse desafio. Quero buscar manter a nossa tradição em ter uma base de futsal forte, buscando vitórias em todas as competições que disputarmos. Vamos fazer um trabalho para trazer as crianças para o clube e formá-los para serem excelentes atletas”, disse.

O jogador sempre manteve a AAB no seu coração, onde nos períodos de férias, voltava ao Brasil e vestia camisa do Clube, atuando em competições como, Campeonato Paulista, Jogos Abertos, Regionais, Copa TV Tem, entre outras, conquistando sempre títulos para a veterana.

No currículo como técnico, já treinou crianças de 4 a 14 anos, equipes femininas e futsal adulto masculino, colecionando vitórias e títulos.

“Convido a todas as crianças, que venham até a AAB, conhecer o nosso novo trabalho e método de treinamento. Quero passar todo o conhecimento que adquiri durante todos esses anos em quadra e de estudo para realizarmos juntos um belíssimo trabalho”, completou Tilico.

Rodrigo Tilico se une a comissão técnica formada por Matheus Moraes, Ariel Pereira, Gegê e Luís Fernando. Faça parte das categorias menores da AAB, entre em contato na secretaria pelo telefone (14) 3882-1866.


AAB – NOVOS TEMPOS

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento