Vestibular Unesp 2019 divulga 2.ª chamada com mais de 3 mil convocados

 

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou nesta quarta-feira, dia 06, a segunda chamada do Vestibular 2019. A primeira lista saiu há cinco dias. A lista pode ser conferida no site www.vunesp.com.br.

Conforme o cronograma, os mais de 3 mil convocados deverão fazer as matrículas online até às 18h desta quinta-feira, dia 07. Será necessário fazer o upload da documentação listada no Manual do Candidato.

A terceira chamada deve sair em 11 de fevereiro, com matrículas nesse dia e no seguinte. O processo seletivo foi composto por duas etapas. A primeira ocorreu no dia 15 de novembro e a segunda fase foi realizada nos dias 16 e 17 de dezembro.

O Vestibular 2019 da Unesp ofertou 7.365 vagas, das quais 3.698 são para estudantes de escolas públicas (por meio do Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP). Destas oportunidades, 1.300 vagas são para os autodeclarados pretos, pardos e indígenas (PPI).

As vagas estão distribuídas por 173 cursos de graduação gratuitos em 23 cidades do estado de São Paulo que contam com unidades da Unesp.

Com informações do Mundo Educação BOL