Totalização dos votos para reitor da Unesp será nesta sexta-feira, dia 16

A Unesp está escolhendo nesta semana através de votação a novo Reitor. A votação teve início na última terça-feira, dia 13 e segue até esta quinta-feira, dia 15.

O quantitativo dos votantes em cada Unidade já está disponível para as duas chapas e para o público em geral na página das eleições. Para ter acesso ao documento, clique aqui.

Na próxima sexta-feira (16), a partir das 9h, o canal da TV Unesp no YouTube vai transmitir ao vivo a totalização dos votos da eleição para Reitor e Vice-Reitor, em ato que será realizado na cidade de Bauru e contará com a presença da presidente da CEC, professora Ana Elisa Périco, um integrante da Comissão E-Voto e um assessor de cada uma das chapas concorrentes.

As chapas concorrentes são as seguintes: Chapa 1 Unesp Viva e Plural, formada pelo professor Pasqual Barretti, da Faculdade de Medicina (câmpus de Botucatu) e candidato a reitor, e pela professora Maysa Furlan, do Instituto de Química (câmpus de Araraquara) e candidata a vice-reitora; e Chapa 2 Unesp de Ponta a Ponta, formada pelo professor Enes Furlani Junior, da Faculdade de Engenharia (câmpus de Ilha Solteira) e candidato a reitor, e Héctor Luis Saint-Pierre, da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (câmpus de Franca) e candidato a vice-reitor.

A votação está aberta até as 23h59 de 15 de outubro, quinta-feira. Para saber como votar, veja o vídeo sobre o sistema “E-Voto”.