SESI Botucatu seleciona artistas para a programação de 2018

 

As inscrições para o Edital 2018 do Território SESI-SP de Arte e Cultura abriram dia 11 de dezembro de 2017 e vão até 19 de janeiro de 2018, às 23h59. Aprimorando o processo para facilitar a participação, o envio das propostas será exclusivamente online, pelo Sistema de Captação.

Com objetivo de fortalecer a produção artística local e regional em uma programação cultural mais próxima de seu público, serão selecionadas mais de 600 apresentações culturais, em 39 unidades do SESI-SP, no ano de 2018.

As linguagens artísticas requeridas são Música, Artes Cênicas e Literatura. Poderão ser inscritos projetos nos mais variados gêneros da música popular e erudita, em formações instrumentais, vocais e conjuntos musicais (vocal e banda); espetáculos de teatro, teatro-dança, dança, circo-teatro, performances, teatro de rua, teatro de bonecos e formas animadas; além de narração de histórias literárias, que busquem promover a interação dos contadores de histórias e o público de todas as idades.

Com essa iniciativa, o SESI-SP cumpre um de seus focos de atuação que é democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar e difundir a multiplicidade e a diversidade das linguagens e tendências artísticas para a formação de plateias.

Os resultados da seleção dos projetos serão publicados nos sites das unidades no dia 30 de março. Botucatu está inserido no Polo 3, onde juntamente com Bauru, Jaú, Tatuí, Itapetininga e Sorocaba, receberá propostas de artistas locais e/ou regionais.

 

SERVIÇO

Edital de Chamamento 2018 – Território SESI-SP de Arte e Cultura

Inscrições: de 11 de dezembro de 2017 a 19 de janeiro de 2018, às 23h59 Resultados: 30 de março de 2018.

Mais informações: botucatu.sesisp.org.br