São Manuel suspende aulas em escola municipal após confirmação de casos de Covid

Educação
São Manuel suspende aulas em escola municipal após confirmação de casos de Covid 10 maio 2021

Segundo a prefeitura, alguns funcionários e monitores da unidade, que fica na Vila São Geraldo, testaram positivo para a doença e foram afastados.

A prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Educação, suspendeu na manhã desta segunda-feira (10) as aulas presenciais na escola municipal “Maria José Bordini Paschoal” por causa da confirmação de casos de coronavírus.

Segundo a prefeitura, alguns funcionários e monitores da unidade, que fica na Vila São Geraldo, testaram positivo para a doença. Eles relataram o problema na manhã desta segunda-feira (10) e “imediatamente os protocolos foram aplicados”, de acordo com a Diretoria de Educação.

A administração municipal informou que também existia um problema detectado na escola vizinha, também da vila São Geraldo, a Milton Monti, onde dois funcionários haviam testado positivo para Covid-19 e já haviam sido afastados de suas atividades.

Nesta escola, porém, a prefeitura disse que foi feita uma avaliação envolvendo as Diretorias de Educação e Saúde, e os alunos foram redistribuídos em mais salas de aulas e não houve a necessidade de suspensão das aulas.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento