Publicitários da DM9 e produtora de mega eventos darão palestra gratuita em Bauru

Nos dias 26 e 29 de outubro, será realizada nas Faculdades Integradas de Bauru (FIB) a primeira edição do “Pocket: Design,  Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual”.

Na sexta-feira (26), a produtora de mega eventos Patricia Caju fará uma palestra com início às 19h30. A profissional irá contar sobre seus 18 anos de experiência no mercado de produção de eventos de grande, médio e pequeno portes, com um olhar especifico para gestão de pessoas e coordenação de equipes. Ela já atuou na produção de grandes eventos, como o Rock in Rio e Olimpíadas.

Já na segunda-feira (29), também à noite, os publicitários Lui Lima e Romulo Caballero, de uma das agências mais premiadas do mundo- a DM9DDB – falarão  sobre as últimas campanhas que desenvolveram na agência, como dupla de criação, entre elas: Memes do Mc Donalds, De Portas Abertas Mc Donalds e Prevenção ao Câncer de Mama. A dupla já conquistou prêmios como The One Show, Cannes Lions e El Ojo de Iberoamérica.

“A proposta do evento é ser no formato pocket, por trazer palestras de até 1h30”, explica Mariany Granato, uma das organizadoras da atividade.

O Pocket é gratuito e aberto a todos os públicos interessados. As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (25),  pelo link  http://pages.lahar.com.br/pocketfib2018. Haverá emissão de certificado.

As vagas são limitadas.

Serviço

1° Pocket :Design,  Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual.

Data: 26 e 29 de outubro, às 19h30.

Local: Bloco D, sala 20. FIB. Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz.

Inscrições: http://pages.lahar.com.br/pocketfib2018

Evento gratuito.

 Vestibular agendado na FIB

 A partir do dia 24 de outubro, a FIB estará com inscrições abertas para o vestibular agendado em Design, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual  e para outros 17 cursos.

O principal destaque do processo seletivo 2019 da FIB é oferecer aos candidatos a opção de um parcelamento de até 70% do valor da mensalidade. Neste caso, o aluno pagaria 30% do valor da mensalidade e os 70% restantes após o término do curso.

O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade. Além disso, disponibiliza bolsas pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), Programa Escola da Família e conta com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O candidato classificado no vestibular poderá efetivar a matrícula na instituição mediante o pagamento de R$100,00. O restante da 1ª mensalidade poderá ser parcelado em até 3 vezes.

Outras informações sobre o vestibular da FIB estão disponíveis no site da instituição ou pelos telefones (14) 2109 62 06 ou (14) 9 99822-3829 (WhatsApp).