As obras da Escola no Distrito de Vitoriana serão concluídas. A informação foi publicada na tarde desta terça-feira, 18, pelo Prefeito de Botucatu Mário Pardini.
A escola foi anunciada em 2020, quando uma construtora assumiu a responsabilidade pela execução das obras. Após desistência da empresa, a obra parou.
No final do ano passado foi publicado, segundo Pardini, a primeira licitação para a finalização da escola, mas o processo foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Estado. O motivo foi uma disputa entre as empresas participantes da licitação.
Estamos agora publicando nova licitação e, se Deus quiser, tudo vai correr bem e no começo do ano que vem vamos retomar as obras da escola, disse Pardini.
Botucatu conta com dez escolas de tempo integral. Foram oito entregues nos últimos 5 anos, atendendo cerca de 3 mil crianças em período integral.
Compartilhe esta notíciaEm breve, será a vez das crianças de Vitoriana e região enfim terem a oportunidade de estudar durante todo o dia, com ensino, alimentação e material pedagógico de qualidade, concluiu o Chefe do Executivo.