Inscrições para o vestibular Fatec são prorrogadas para sexta-feira, 08

 

As inscrições do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre do próximo ano, foram prorrogadas para esta sexta-feira, dia 08. O exame foi mantido para 14 de janeiro de 2018.

O vestibular oferece 14.130 vagas, distribuídas entre os 73 cursos gratuitos de graduação tecnológica. Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

A Fatec Botucatu disponibiliza à comunidade de toda a região seis Cursos Superiores de Tecnologia: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (matutino e noturno), Logística, Produção Industrial, Radiologia e Gestão Empresarial (Ensino a Distância), nos quais cursam cerca de 1400 alunos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.vestibularfatec.com.br. No último dia, o prazo termina às 15h. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site http://www.vestibularfatec.com.br para download gratuito.