Inauguradas benfeitorias na Fazenda São Manuel da FCA

 

No dia 10 de janeiro, os professores João Carlos Cury Saad e Carlos Frederico Wilcken, respectivamente diretor e vice-diretor da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, inauguraram uma série de benfeitorias realizadas na Fazenda São Manuel, uma das três fazendas experimentais pertencentes à unidade.

Com a presença dos servidores da Fazenda e do professor Rogério Peres Soratto, supervisor das Fazendas de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE) da FCA, foram inauguradas as obras de reforma do escritório da Supervisão, do refeitório dos funcionários, do barracão de máquinas e construção de estruturas para depósito e manuseio de defensivos agrícolas.

As obras foram feitas basicamente com recursos da Faculdade, conta o professor Soratto “Foram obras feitas para dar melhores condições de trabalho para nossos funcionários e de atendimento aos alunos e docentes que conduzem seus experimentos de pesquisa na Fazenda São Manuel”.

O Supervisor fez questão de agradecer todos os envolvidos nas melhorias feitas na Fazenda. “Gostaria de agradecer o entendimento e a colaboração dos professores Saad e Wilcken, que permitiram que fizéssemos essas obras. Agradeço também a Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) pela colaboração na gestão dos recursos. E agradeço especialmente a equipe de funcionários que faz as FEPE funcionarem bem, atendendo toda a comunidade da FCA”.