Inauguradas benfeitorias na Fazenda São Manuel da FCA

Educação
Inauguradas benfeitorias na Fazenda São Manuel da FCA 17 janeiro 2017

 

No dia 10 de janeiro, os professores João Carlos Cury Saad e Carlos Frederico Wilcken, respectivamente diretor e vice-diretor da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, inauguraram uma série de benfeitorias realizadas na Fazenda São Manuel, uma das três fazendas experimentais pertencentes à unidade.

Com a presença dos servidores da Fazenda e do professor Rogério Peres Soratto, supervisor das Fazendas de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE) da FCA, foram inauguradas as obras de reforma do escritório da Supervisão, do refeitório dos funcionários, do barracão de máquinas e construção de estruturas para depósito e manuseio de defensivos agrícolas.

As obras foram feitas basicamente com recursos da Faculdade, conta o professor Soratto “Foram obras feitas para dar melhores condições de trabalho para nossos funcionários e de atendimento aos alunos e docentes que conduzem seus experimentos de pesquisa na Fazenda São Manuel”.

O Supervisor fez questão de agradecer todos os envolvidos nas melhorias feitas na Fazenda. “Gostaria de agradecer o entendimento e a colaboração dos professores Saad e Wilcken, que permitiram que fizéssemos essas obras. Agradeço também a Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) pela colaboração na gestão dos recursos. E agradeço especialmente a equipe de funcionários que faz as FEPE funcionarem bem, atendendo toda a comunidade da FCA”.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO