Fatec de Botucatu inicia três Processos Seletivos para professores

A Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec), no Estado de São Paulo, recebe inscrições para três novos Processos Seletivos, destinados à admissão de Professores.

As oportunidades são destinadas ao curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e Agronegócio, e para as áreas de Matemática e Estatística, e Ciência da Computação, onde serão lecionadas as disciplinas de Cálculo e Matemática Discreta (2) e Programação Linear e Aplicações (1).

Os profissionais admitidos nestas funções devem atuar em jornadas de 4 a 12 horas-aula, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula lecionada.

De forma presencial, as inscrições são recebidas diretamente na sede da Fatec, localizada na Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº, Jardim Aeroporto, até o dia 27 de novembro de 2018, nos horários de 9h às 12h; de 13h às 18h e de 19h às 21h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de análise do memorial circunstanciado, conforme especificado nas informações dos editais 112/15, 112/16 e 112/17/2018, que podem ser consultados em nosso site.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Fonte: PCI Concursos