Faculdade Galileu fará 1ª Mostra de Franquias

Acontece nesta e quarta-feira (23) e quinta-feira (24), das 19h às 21h30, na Faculdade Galileu de Botucatu, a 1ª Mostra de Franquias. O evento é organizado totalmente pelos alunos dos 2º, 3º, 4º e 5º termos de Administração e 4º, 5º e 6º Termos de Engenharia de Produção, sob a coordenação do Professor Marco Luque, na disciplina de Marketing.

Trata-se de uma exposição de algumas franquias de Botucatu, onde proprietários mostrarão seus produtos e serviços aos cerca de 800 alunos da faculdade e também para alunos de ensino médio e outros convidados.

Além disso, os alunos foram incentivados a serem “criativos e inovadores”, assim, cada stand promoverá uma ação diferenciada para chamar a atenção dos visitantes. Além da mostra, acontecerão palestras oferecidas por um dos expositores, com a Coach de Desenvolvimento Humano Milena Lozano, na quinta-feira, às 20h e uma aula dinâmica demonstrativa de inglês, oferecida pela Teacher Carol, proprietária da Next Step.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a história das franquias O Boticário, Polishop, Yazigi, Dr. Cabine, Óticas Carol, Instituto Embelleze, Diolaser, Fisk, Cacau Show, Ticomia Eventos, Patroni Pizzas, Bendito Santo e Lifan Michelin. Os participantes vão conhecer também os franqueadores Ludy´s Sorvetes, Cebrac e Solutudo.

Haverá sorteios de brindes em todos os stands e também de cursos profissionalizantes e de inglês.

Além da mostra, acontecerá também, sob a orientação do professor Pedro Fortes, entre os alunos dos cursos de engenharia civil, a competição da “PONTE DE MACARRÃO”, onde os alunos constroem “pontes” feitas de “macarrão” e testam a resistência da mesma. É uma competição para mostrar o conhecimento dos alunos sobre a resistência de materiais e distribuição adequada de pesos e pontos de apoio.

Realização: FACULDADE GALILEU

Organização: Alunos dos 2º, 3º, 4º e 5º Termos de Administração e 4º, 5º e 6º Termos de Engenharia de Produção

Coordenação dos trabalhos: Prof. Marco Luque (mostra de franquias) e Prof. Pedro Fortes (ponte de macarrão)